sexta-feira, 29 de junho de 2018

BPRraio de Icó completa um mês no enfrentamento a criminalidade


http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/wp-content/uploads/2018/06/IMG-20180628-WA0196.jpg
O BP Raio – Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – completou um mês no enfrentamento a criminalidade. De acordo com o tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque, esse foi um período pleno êxito no combate aos delinquentes.

Nestes 30 dias, segundo levantamento da equipe, dois quilos e meio de maconha foram apreendidos bem como um quilo de cocaína e 300 gramas de crack, além de 16 pessoas capturadas pelos mais variados crimes, como tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de homicídio.

Várias bocas de fumo foram fechadas na cidade. O Raio de Icó é composto de 37 homens sendo comandados pelo tenente Hoodson Ferreira, 16 motocicletas de 660 CC e uma viatura – camioneta. O tenente Hoodson ressalta que o canal de comunicação criado para população via WhatsApp para denúncias, através do número 9 8803 8585, está dando grande suporte às ações do BP Raio.

Visita de criança

João Pedro, de 4 anos, que faz tratamento para distúrbio de anorexia, após internamento em hospital da região do Cariri, retornou à cidade natal, em Icó, e voltou a visitar a unidade do BP Raio, onde recebeu presentes – um boné, uma camisa do Batalhão e brinquedos. O menino que está em recuperação esteve na sala do comando da unidade, no videomonitoramento e foi colocado em cima de uma moto da corporação. O tenente Hoodson ressaltou que é muito gratificante receber a visita do menino que admira o BP Raio. Os policiais estão acompanhando o caso de João Pedro