segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jovem é vitima fatal em colisão na noite deste domingo em Pedra Branca



Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado neste último domingo (30) em Pedra Branca, no Sertão Central cearense

O primeiro ocorreu ainda pela manhã, quando Alaice de Oliveira Gomes, 34 anos, veio a óbito após uma queda de moto nas proximidades do açude do povo, há 2 km da sede do município. 

Já o segundo acidente que terminou de forma trágica, aconteceu pouco antes das 19 horas , na rua Joaquim Cavalcante no Bairro Posto II.As informações são do Portal De Noticia CE.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem junto a populares, o jovem Edivan Ermeson Soares Lima, 18 anos, seguia em uma moto pop, quando inicialmente colidiu com uma mulher e sua filha, o mesmo veio a perder o controle da moto e colidindo com um tronco de uma árvore, onde o jovem faleceu. O mesmo seguia sem capacete. 

A mulher identificada como, Socorro Maria Dos Santos, de 51 anos e sua filha, de iniciais S.M de 16 anos. foi socorrida para o hospital municipal São Sebastião.

Socorro posteriormente foi socorrida para o IJF com traumatismo craniano. Já sua filha apresentou apenas escoriações e segue em observação na unidade hospitalar local. 

O jovem era atleta da equipe Meninos da Vila de Pedra Branca.

A Liga Pedrabranquense de Futsal em uma publicação em sua página oficial, lamentou o trágico.