segunda-feira, 31 de julho de 2017

Irmão Lazaro lota praça em Quixadá no encerramento do XIII Ceará para cristo

A Praça dos grandes eventos em Quixadá, na noite deste último sábado 29, foi tomada por evangélicos e admiradores do cantor gospel Irmão Lazaro. O encerramento do XIII Ceará para Cristo reuniu milhares de fiéis em uma noite de louvores a Deus.
Os Pastores Genésio Carneiro e o seu filho Jecriston Dias realizaram as pregações no encerramento do evento que acontece a 13 anos em Quixadá, caravanas de vários municípios vizinhos e distritos participaram da festa. Que teve como sua principal atração o cantor gospel Irmão Lazaro. As informações são do Sertão Alerta.

Diversos cantores locais se apresentaram antes da atração principal que dividiu o palco com os pastores. Lazaro apresentou-se por duas vezes na noite antes do culto com o pastor da Igreja Assembleia de Deus no Brasil Genésio Carneiro e logo em seguida levantou os crentes com muito louvor. 

Durante a apresentação do Irmão Lazaro que trouxe sua banda e com seus louvores como “Passando pela Prova”, “Eu sou de Jesus” os irmãos foram contagiados pela a alegria e energia positiva do Irmão Lazaro. Um dos componentes da banda o percussionista “Popo” deu um show à parte, com um grande sorriso e alegria contagiante levando muitos ao delírio durante a apresentação do percussionista no show de Lazaro. Ambos vieram da Banda Olodum da Bahia.