segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tauá: Carro capota com família na zona rural


Um acidente aconteceu neste último domingo, por volta de 18h20, próximo a comunidade de Olho D'agua, 07 quilômetros do Distrito de Marrecas envolvendo um veículo Corsa Classic prata com membros de uma mesma família, pai, mãe e três filhos.

O casal Antônio Pereira Joaquim,conhecido como Quincas e Francisca Juveneide Cardoso de Souza Pereira retornavam do sitio para a cidade de Tauá quando o fato aconteceu.As informações são do Blog do Edy Fernandes.

A polícia militar, Pro cidadania foram comunicados sobre o fato e acionaram as equipes de socorro (Bombeiros e Samu), que estiveram no local e socorreram as vitimas ao Hospital Regional de Tauá. Todos passam bem, apenas a mulher ficou em observação e os demais foram liberados após os devidos atendimentos médicos.

Outro acidente
Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu na tarde deste sábado, 29, por voltas das 13h15, próximo a Câmara Municipal, no centro da cidade de Tauá.

Uma das motos conduzida por Luiz Micael Teixeira,25, era uma Fan, cinza, placa OQE 3863 – Tauá acabou colidindo noutra motocicleta Fan 125, de cor vermelha, OSI 1283 – Tauá - conduzida por Isterson Danilo Alves Vieira, 28, residente no Assentamento Angicos.

Micael sofreu escoriações leves pelo corpo e Danilo sofreu uma pancada no tórax. A equipe do Pro cidadania que atendeu esta ocorrência fez o socorro das vítimas ao Hospital Regional de Tauá.