quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Eleitores de Iguatu e de Quixelô têm até o próximo dia 18 para fazer cadastramento

Eleitores fazem recadastramento no Fórum Eleitoral de Iguatu. Foto de Honório Barbosa
Foto de Honório Barbosa

Os eleitores de Iguatu e de Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará, têm até o próximo dia 18 para fazer a revisão e atualizar por meio de biometria o endereço e título de eleitor. Quem perder o prazo não vota nas próximas eleições.

De acordo com o Fórum Eleitoral, 67% dos eleitores de Iguatu (48590) já se recadastraram e 53% (7021) dos eleitores de Quixelô também já compareceram.

O atendimento é feito das 8 às 17 horas. O recadastramento biométrico ocorre em 88 municípios do Ceará.



Fonte Diário do Nordeste