quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputado Estadual Agenor Neto critica aumento de impostos no Brasil

agenor 0212
O deputado Agenor Neto (PMDB) criticou, no primeiro expediente da sessão plenária na Assembleia Legislativa, o aumento de impostos no País. Segundo o parlamentar, o Brasil é o país que mais paga imposto no mundo, mas tem um dos piores serviços públicos. “Os nossos serviços públicos na educação, saúde e cultura deveriam ser os melhores, por conta da quantidade de impostos que pagamos”, apontou.

O parlamentar criticou também os gastos da presidente Dilma Rousseff com o Palácio Alvorada. “A rainha Dilma gasta mais que o dobro que a rainha Elizabeth II, do Reino Unido. Por ano, a presidente gasta mais de R$ 2,270 bilhões. São mais de seis milhões de reais por dia e, ao invés de cortar gastos dentro do Governo, prefere cortar a Farmácia Popular. Isso é absurdo”,



Fonte Blog do Roberto Moreira