quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Governador Camilo Santana vai inaugurar rodovia na Vila de Guassussê em Orós

Rodovia será inaugurada pelo governador Camilo Santana, nesta quinta-feira, em Guassussê. Foto de Honório Barbosa
Foto de Honório Barbosa

O governador Camilo Santana inaugura nesta quinta-feira a partir de 16 horas a construção da rodovia entre as localidades de Malhada Vermelha, em Icó, e Pedregulho, em Orós. A via em asfalto liga a CE 282, em Malhada Vermelha, com a CE 153, em Pedregulho Orós).

Beneficia 10 mil pessoas e tem uma extensão de 24 km.

A estrada já exista em pavimentação primária (terra), mas o asfalto era um sonho dos moradores das localidades de Igarói, Guassussê, Malhada Vermelha e Pedregulho.

“No inverno havia o transtorno da lama, atoleiros, e no verão, a poeira deixava os carros sujo e as pessoas cheias de terra”, disse o aposentado, Francisco Lima, morador da localidade de Guassussê.

O prefeito de Orós, Simão Pedro, disse que a obra realiza o sonho dos moradores e traz enormes benefícios para os motoristas e usuários da rodovia. “A rodovia asfaltada ficou bem feita, mais segura, trazendo comodidade para todos”, frisou o gestor. “Essa rodovia é uma reivindicação de mais de 30 anos”.

O governador chega à cidade de Orós e de lá segue em carreata até a localidade de Guassussê onde haverá a solenidade de inauguração.


Fonte Diário do Nordeste