quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Homem rouba moto e assalta Posto de Combustíveis em Tauá


Dois assaltos aconteceram na madrugada desta quarta-feira, 02, em Tauá. O primeiro foi em uma casa da Rua Pedro Mathias, no Bairro Bezerra e Souza, por volta de 02:20h, quando um indivíduo alto e magro, pulou o muro da residência e tomou de assalto uma motocicleta CB 300, de cor amarela, pertencente a um rapaz identificado por Claudio Gomes.

Após levar a moto, o individuo se dirigiu até ao Posto Ypiranga, às margens da BR 020, rendeu o frentista e levou uma quantia em dinheiro não informada pelo estabelecimento.

A Polícia suspeita que seja o mesmo assaltante que há cerca de um mês assaltou um entregador de pizza e o mesmo Posto, fugindo em seguida.




Fonte Blog do Wilrismar