sexta-feira, 17 de abril de 2026

Acidente de trânsito deixa motociclista ferido em Iguatu

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta última quinta-feira (16), na CE-060, nas proximidades da entrada de uma cerâmica, em Iguatu.

De acordo com as informações apuradas no local, a colisão ocorreu quando o condutor de uma motocicleta colidiu na traseira de outra moto que realizava uma manobra para acessar a via.

Com o impacto, ambos os condutores caíram ao solo. Um dos envolvidos, que conduzia uma das motocicletas, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu. Apesar da gravidade do impacto, ele estava consciente no momento do atendimento.

O outro condutor sofreu escoriações leves.

Imagens feitas no local mostram os danos causados pela colisão, evidenciando a força do impacto.

A Guarda Civil Municipal esteve presente, realizando o controle do trânsito e prestando apoio na ocorrência.

Até o momento, a identificação oficial dos envolvidos não foi divulgada
Com informações do Fatos News.