![]() |
| Foto Reprodução/ Redes Sociais |
A Polícia Civil de São Paulo negou, nesta segunda-feira (26), a informação de que as crianças Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, de 4, teriam sido localizadas em um hotel no Centro da capital paulista
Segundo a corporação, em resposta ao Diário do Nordeste, equipes foram até o endereço indicado em uma denúncia e constataram que as crianças encontradas no local não são as mesmas que estão desaparecidas.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a verificação foi realizada por policiais da Divisão Antissequestro do Dope, que descartaram oficialmente a informação após checagem presencial.
As duas crianças maranhenses desapareceram no dia 4 de janeiro, no povoado São Sebastião dos Pretos, localizado na zona rural do município de Bacabal. Desde então, as buscas seguem em andamento de forma integrada entre forças de segurança estaduais.
As ações incluem áreas de mata, rios e lagos, além do aprofundamento das investigações conduzidas pela Polícia Civil. A força-tarefa foi reorganizada para atuar de maneira mais direcionada, com foco em ferramentas que ampliem o alcance das informações sobre o desaparecimento.
Com informações do Diário do Nordeste l.
.webp)