![]() |
| Foto Rafa Neddermeyer/Agência Brasil |
O sorteio da Mega-Sena com prêmio de R$ 100 milhões foi adiado para esta sexta-feira (14), em São Paulo. O concurso 2.940 estava previsto para esta última quinta-feira (13).
A mudança acontece devido ao feriado da Proclamação da República, celebrado no sábado (15). Como tradicionalmente há sorteios da Mega-Sena aos sábados, a programação sofreu ajuste excepcional e não haverá concurso no fim de semana.
Com isso, as apostas podem ser feitas até as 20h desta sexta-feira. O horário de aposta e de sorteio mudou e vai até mais tarde.
Para concorrer à chance de se tornar milionário, basta ir a uma casa lotérica até as 20h do dia do sorteio e marcar de seis a 15 números no volante. Ou fazer a aposta pelo site ou aplicativo da Caixa
Com informações do Portal R7
.webp)