sexta-feira, 30 de junho de 2023

Cantor cearense Wesley Safadão apresenta quadro de disfonia e cancela apresentação em São Paulo

Foto Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão precisou cancelar show no evento "Arraial Estrelado", programado para acontecer em São Paulo, para tratar um quadro de disfonia. A informação foi divulgada pela organização da festa, nesta sexta-feira (30). 

"Informamos que o cantor Wesley Safadão vem apresentando sintomas de 'Disfonia' – que afeta sua saúde vocal e compromete o bom desempenho de suas atividades", informou a organização no início do comunicado.

Apesar do anúncio, Wesley Safadão ainda cumpre agenda de shows nesta sexta. Ele realiza apresentações em Ipiaú e Itabuna, na Bahia.

"Ainda que esteja realizando apresentações artísticas nesta semana, o cantor necessitará de descanso para cuidar de sua saúde nos próximos dias. Sendo assim, mesmo com empenho e esforço do artista de cumprir sua agenda de shows, por decisão da equipe médica, Wesley Safadão não se apresentará no evento agendado para o dia 02 de julho", diz informe da organização.

PÚBLICO PODE TROCAR INGRESSOS

Os ingressos para o show do cantor poderão ser reembolsados ou trocados por uma nova data dentro do calendário do evento — que acontece aos fins de semana entre 1 e 16 de julho — até o dia 14 de julho pelo e-mail contato@ingresse.com.

Pedidos de reembolso não realizados serão automaticamente efetivados após esta data.

Com informações do Diário do Nordeste.