terça-feira, 27 de setembro de 2022

Prefeitura de Acopiara realiza mais uma Feira do Empreendedor

No sábado e domingo, 24 e 25 de setembro Acopiara realizou mais uma Feira do Empreendedor no Pólo de Lazer reunindo empresas de diversos segmentos econômicos e ainda com presença de microempresários da área alimentícia, estética e serviços.

A realização da Feira foi de iniciativa da Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Sustentável junto com o SEBRAE e com apoio do Gabinete do Prefeito como parte da programação do aniversário de 101 anos da Terra do Lavrador.

O evento objetivou proporcionar um momento de encontro entre empresas e microempreendedores individuais (MEI) do município com a população acopiarense através do apoio na promoção da economia local por meio do suporte na exposição para apresentação e comercialização de produtos.

Além das exposições e comercialização de produtos, a Feira também teve atrações musicais como a cantora Lane Santos, Dj Ricardo, o Grupo Sensassamba e o cantor Carlânio que fizeram a festa para o grande público presente nos dias de evento. No domingo o evento foi encerrado com desfile de moda promovido pelas empresas expositoras.