sábado, 28 de maio de 2022

Cantor João Gomes completa um ano de carreira: ‘Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo’

Após completar um ano de carreira nessa última sexta-feira, 27, João Gomes, de 19 anos, usou suas redes sociais para analisar tudo que aconteceu em sua vida desde que lançou seu primeiro álbum "Eu Tenho a Senha". O cantor de piseiro conta como foram os dias de gravação das primeiras músicas e de como se emocionou ao ver seu sonho saindo do papel.

"Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro”, disse em posts nos Stories do Instagram.

O jovem relata que por muitos dias ficou sem dormir pensando em como tudo poderia acontecer e se daria certo, e agradeceu pelo caminho trilhado, lembrando dos momentos nos quais as pessoas tentaram menosprezar seus sonhos ou deixá-lo envergonhado.

João Gomes diz ter sentido medo por não ouvir muito seus pais e achou que aquilo em algum momento poderia o atrapalhar. Ele ressalta a condição de poder dar tudo que sua família desejar. "Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", escreveu.

Com informações do O Povo.