terça-feira, 30 de novembro de 2021

Cearenses Avine Vinny e Mari Fernandez são indicados ao prêmio TikTok Awards 2021

O TikTok abriu nesta última segunda-feira (29), uma votação popular para escolher os principais criadores de conteúdo da plataforma nos últimos anos. Com 20 categorias, o TikTok Awards 2021 será anunciado em 15 de dezembro num evento exclusivo para convidados, em São Paulo. Dentre os concorrentes, estão dois cearenses: os cantores Avine Vinny e Mari Fernandez.

Avine Vinny, de Sobral, interior cearense, concorre ao prêmio ‘Hit do Ano’ pela canção ‘Coração Cachorro’, gravada com Matheus Fernandes.

Já Mari Fernandez, nascida em Alto Santo, concorre na categoria ‘Eu não nasci, eu estreei’ e ‘Hit do Ano’, com a música ‘Não, não vou’.

“Hoje, o TikTok é o local onde as tendências nascem, bombam e se expandem para fora do aplicativo. A plataforma dita novidades de comportamento, moda, beleza, gastronomia, música. Muito do que se destaca nas paradas das principais plataformas de streaming, por exemplo, são canções que foram abraçadas pela nossa comunidade e se tornaram hits”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

A PREMIAÇÃO

A cerimônia de entrega do TikTok Awards 2021 será transmitida ao vivo no perfil oficial da plataforma. A apresentação será feita pela atriz Sabrina Sato, mas também haverá participação especial de criadoras de conteúdo como Pequena Lo e Camila Pudim.

Lázaro Ramos, Maisa, Larissa Manoela, Luísa Sonza, Tiago Leifert, Ary Fontoura, João Gomes e Marina Sena são algumas das personalidades indicadas.

Com informações do Diário do Nordeste.