Três cearenses foram aprovados na segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil 2021, que aconteceu nesta última quinta-feira (28). Camila Marieta, Giuliano Eriston e Manú Rodrigues representam diferentes pontos do estado, como Fortaleza, Jericoacoara e Cariri, respectivamente.
Diversos cearenses já passaram pelas nove edições do The Voice Brasil, e nesta quinta, três foram selecionados para seguir na competição, durante o segundo episódio da 10ª edição do reality musical.
O cearense com melhor performance no programa é Samuel Martins Alves, ou apenas Sam Alves, como ele ficou conhecido. O fortalezense, que hoje tem 32 anos, participou da segunda edição do programa, em 2012 e foi campeão com o Time Claudia Leitte.
Camila Marieta
A primeira candidata foi Camila Marieta, jovem de 24 anos, que cantou uma versão mixada de “Espumas ao Vento”, do também cearense Fagner. Os quatro jurados — Carlinhos Brown, Iza, Claudia Leitte e Lulu Santos — viraram as cadeiras, e ela escolheu fazer parte do Time Iza.
“A menina que pegou no primeiro violão aos 7 anos de idade sonhando em cantar para todo o Brasil, hoje, teve 4 cadeiras viradas no The Voice Brasil 10. Sonhos se realizam e eu estou em choque”, publicou Camila, que é de Fortaleza, nas redes sociais após a aprovação.
Giuliano Eriston
O segundo cearense a se apresentar foi Giuliano Eriston, de 24 anos. O jovem encantou os quatro técnicos, que viraram as cadeiras, e fez, inclusive, a cantora Iza bloquear Carlinhos Brown, impedindo que Giuliano selecionasse o time do baiano.
O cearense nasceu no município de Bela Cruz, região norte do estado, mas atualmente mora em Jericoacoara, um dos principais pontos turísticos cearense. Giuliano cantou "A Rota do Indivíduo", de Djavan e Orlando Morais, e por fim, escolheu integrar o Time Lulu.
Manú Rodrigues
A terceira aprovada é Manú Rodrigues, que foi para o Time Brown. Ela é de Porteiras, na região do Cariri, e cantou "De Volta pro Aconchego", de Elba Ramalho. A cearense, de 27 anos, mostrou o orgulho de representar o estado até no figurino, usando um vestido com as estampas características de Espedito Seleiro
“Obrigada por cada mensagem de carinho, boas energias e o compartilhamento de vocês. Vocês não imaginam minha felicidade”, agradeceu a cantora nas redes sociais. No perfil oficial, Manú demonstra ser, principalmente, voltada para o forró.
Com informações do G1 Ceará.