Foto Richard Lopes |
Por volta de 21h30 de sábado (31), uma equipe do Raio 052 de Icó, recebeu uma denúncia anônima dando conta que Anderson Rian Silva de Araújo, de 18 anos, conhecido por Pretinho, residente na rua General Piragibe, estaria em casa vendendo drogas. Os raianos foram ao local e o suspeito ao perceber a chegada da viatura correu para os fundos da casa com uma arma na mão.
Pretinho acabou sendo preso no quintal de casa e confessou ter jogado a arma e um celular por cima do muro. No local foram capturados também, o irmão de Pretinho, Halisson Ruan Silva de Araújo, 20 anos, duas jovens de 19 e 20 anos também residentes na rua General Piragibe e uma adolescente de 17 anos residente no Alto Manoel Mariano.
Durante buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida, 17 munições intactas de 38, uma balança de precisão, 220 gramas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Os irmãos e as três mulheres foram conduzidos com a apreensão para delegacia regional de polícia civil de Icó e apresentados ao delegado Glauber Ferreira para procedimentos.
Com informações do Site Miséria.