quinta-feira, 2 de julho de 2020

Policiais militares ficam feridos após motorista embriagado colidir com carro da corporação em Maracanaú

Três policiais militares ficaram feridos após serem atingidos pelo carro no qual eles faziam rondas na BR-020, em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite de quarta-feira (1°). O acidente ocorreu quando um motorista de uma van colidiu com a traseira do carro policial, arremessando o primeiro veículo em velocidade. 

O homem que causou o acidente estava sob o efeito de álcool, segundo a polícia.

Conforme a Polícia Militar, os policiais e outras duas pessoas que eram abordadas no momento estavam próximos ao carro, quando este foi atingido pelo outro veículo, em alta velocidade. Todos foram encaminhados a uma unidade hospitalar. O condutor da van tentou fugir, mas foi detido.

Até a manhã desta quinta-feira (2), os policiais ainda estavam sendo acompanhados por uma equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.

O veículo do motorista teve a parte frontal destruída. A viatura da PM teve pequenos danos na parte traseira.

A Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionada e constatou que o motorista responsável pela colisão estava embriagado, pelo teste do bafômetro. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado por omissão de socorro e direção perigosa.

Com informações do G1 Ceará.