domingo, 7 de junho de 2020

Catarina registra mais um caso do novo coronavírus no Sítio Chapada; já são 19 casos confirmados, 15 pacientes curados e 1 óbito

A Secretaria de Saúde de Catarina juntamente com a Prefeitura Municipal divulgaram neste último sábado (6), mais um boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19) no município de Catarina com dois casos confirmados no Sítio Chapada.

Dos 19 casos confirmados do novo coronavírus no município de Catarina, 13 pacientes da sede e 6 da zona rural, sendo; 6 no Bairro Hospital, 5 no Bairro Vila Nova, 2 no Centro, 2 no Sítio Chapada, 2 no Sítio Retiro (antigo Sítio Veados), 1 na Baixa Grande, 1 na Baixa Grande dos André. 66 casos suspeitos foram descartados por exames e 4 pacientes com suspeita do novo coronavírus estão em isolamento domiciliar.

Dos 19 casos confirmados, 15 pacientes estão recuperados, 2 em isolamento domiciliar, 1 internamento hospitalar e 1 óbito. Os casos positivos que não eram residentes no município de Catarina já foram retirados da plataforma do Integra SUS, do Governo do Estado, disse a secretária de Saúde de Catarina, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante.

Com informações do Blog do Diomar Araújo.