segunda-feira, 29 de junho de 2020

Solange Almeida manda recado carinhoso para Xand Avião e empresários em live; assista

A cantora Solange Almeida sempre lembra com felicidade dos 14 anos que passou na banda Aviões do Forró. Mesmo com os entraves judiciais que circulam ela, Xand Avião e os empresários do grupo, a forrozeira sempre comenta com carinho o trabalho na banda. Neste último domingo (28), durante uma live, Sol avaliou essa relação.

Durante transmissão do “Forró Sol Presta Assim”, Solange Almeida mandou mensagem direcionada para Xand Avião e aos empresários Isaías CDs e Carlinhos Aristides.

Veja:


“Eu vivi uma história linda. Uma história que ninguém no mundo vai apagar. Sou grata por tudo que eu vivi ao Aviões do Forró. Inclusive, quero mandar um beijo ao Xand, não sei se ele está assistindo. Mas Xand, um beijo pra você. Eu quero mandar um beijo para o Isaías e para o Carlinhos. Para todos que escreveram juntos comigo essa história. Essa história é nossa. Não é nem minha e nem de vocês. É nossa”, declarou a forrozeira.

Ao mesmo tempo, os fãs de Solange Almeida e Xand Avião fazem campanhas, em redes sociais e grupos de WhatsApp, para que eles façam uma live juntos.

Com informações do Diário do Nordeste.