sábado, 4 de abril de 2020

Secretaria da Saúde de Acopiara confirma 12 casos suspeitos de coronavírus no município

Em nota divulgada no inicio da tarde deste sábado (04), a Secretaria da Saúde de Acopiara, confirmou mais um caso suspeito de infecção por coronavírus no município.

Ainda segundo a secretaria o caso é tratado como suspeito, nada confirmada de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). O paciente encontra-se em isolamento.

Confira a nota abaixo:

A Secretaria da Saúde atualiza hoje dia 04 de abril , foram identificados até esta data doze casos suspeitos, mais ainda não confirmados , de infecção acusada pelo novo coronavírus (Covid-19) no nosso Município.

Os pacientes encontram-se nove pacientes em isolamentos domiciliares e dois pacientes hospitalar, estáveis e em isolamento e um óbito suspeito.

A Secretaria da Saúde de Acopiara segue com Responsabilidade informando sobre o caso e pede a todos que fiquem vigilantes e tomem todos os cuidados necessários: possam ficar na sua residência , se possível ; tomar muito líquido; evitar lugar com aglomeração; só buscar o serviço de urgência e Emergência do Hospital se necessário .