sábado, 4 de abril de 2020

Criança de 2 anos é resgatada em lagoa de Fortaleza; mãe está sumida

Uma menina de apenas dois anos de idade foi resgatada, na manhã deste sábado (4), da Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As duas haviam sumido ainda na sexta-feira (3), segundo familiares.

A menina estava em estado de choque, segundo os bombeiros. Mesmo assim, ela dizia "obrigado" a eles após ter sido retirada da água. Ela foi levada a um hospital particular não foram informados mais detalhes do estado de saúde dela.

O desaparecimento das duas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher desaparecida. Ele informou às autoridades que as duas saíram de casa, no Bairro Mondubim, na manhã da sexta e, sem notícias das duas até a meia-noite, ligou para a polícia informando o desaparecimento,

Após buscas, o veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

Pela manhã, os bombeiros ouviram gritos de um morador da região, que viu a menina boiando. Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água.

Com informações do G1 Ceará.