segunda-feira, 24 de junho de 2019

Michelle Bolsonaro falta solenidade de entrega de título de cidadã fortalezense

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, desmarcou, de última hora, viagem para a Capital cearense, nesta segunda-feira (24), para receber, da Câmara Municipal, o título de cidadã fortalezense. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, representou Michelle no evento, realizado na tarde desta segunda-feira (24) no Colégio Militar de Fortaleza.

A solenidade foi exclusiva para convidados. Segundo a assessoria da Câmara Municipal, foi opção do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos realizar uma cerimônia fechada. Ao todo, 29 vereadores assinaram a proposta de entrega da comenda.

O título, proposto pela vereadora, Priscila Costa (PRTB), estava sobimpasses na véspera de ser entregue. Isso porque os detalhes da solenidade já tinham sido acertados entre o cerimonial da Câmara e equipe da primeira-dama, no sábado passado (22), mas, neste domingo, a assessoria de Michelle Bolsonaro suspendeua vinda dela a Fortaleza.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Henrique(PDT) disse não ter sido informado sobre o motivo do cancelamento. Procurada, a assessoria de imprensa da primeira-dama disse que o cancelamento da participação na solenidade se deu por problemas de ordem pessoal.

Com informações do Diário do Nordeste.