segunda-feira, 24 de junho de 2019

Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos; veja sucessos

Há quatro anos, o Brasil perdeu um nome em ascensão da música sertaneja. Um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompia a carreira do cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19, morreram após o carro onde estavam capotar. Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. “Cada dia que passa parece que fica mais difícil”, declarou nas redes sociais Reis.

Na semana passada, Felipe Araújo falou de um sonho com o irmão no instagram. “Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.

João Reis comentou ainda da força que sente vinda do filho. “A cada dia que passa parece que fica mais difícil, pois em todos os lugares que passamos sinto que a presença de você, meu filho, fica cada vez mais forte, e todas as pessoas que chegam perto de mim e me dão um abraço falam que é como se estivessem abraçando você”, postou o pai.

Assista clipes do cantor em participações com outros nomes da música:

Com informações do Diário do Nordeste.