quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

IFCE de Cedro inicia pré-matrícula de selecionados do Sisu 2019.1

Foi divulgada nesta última segunda-feira (28).a lista dos selecionados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.1. Quem optou pelo campus do Cedro do IFCE, pode consultar o resultado para os curso de licenciatura em Física, Matemática, Mecatrônica Industrial e Sistemas de Informação.

A pré-matrícula para os selecionados do Sisu ocorre desta quarta-feira (30/1) até segunda-feira, 4/2. Na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus do Cedro, de 8h às 12h e das 14h às 17h, o candidato deve levar pessoalmente a documentação exigida no item 6 do edital da Proen/ IFCE ou representado por procurador, o qual deve levar documento oficial com foto e assinatura de instrumento de procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório.

Caso o candidato tenha menos de 18 anos, precisa estar acompanhado do responsável legal (pai, mãe ou tutor), o qual pode fazer sozinho a pré-matrícula, caso o menor não possa comparecer. As aulas começam no dia 11/2 e a confirmação de matrícula deve ser realizada presencialmente até o 5º dia letivo, na coordenação do curso, e caso não seja realizada, o candidato perderá a vaga. Com informações do Diário do Nordeste.