Nesta última sexta-feira dia 26 de Outubro de 2018, por volta de 04h30min, A Policia Militar por via 190, foi solicitada pelos familiares do Sr. LUIZ GOMES DE SOUZA, 71 anos, pois o mesmo tinha saído de casa no meio da noite sem camisa e com um lençol na mão, por se tratar de um idoso com problemas depressivos segundo relato dos familiares, com isso a composição da PM começou à procura do mesmo, junto com os familiares nas ruas e bairros da cidade e sítios vizinhos sem sucesso, até que por volta de 05h30min, o idoso foi encontrado no matagal por trás da residência dos seus familiares por moradores, ao chegar ao local os familiares viram que o mesmo havia cometido suicídio por enforcamento em uma árvore usando o mesmo lençol que portava quando saiu de casa.
O policiamento foi acionado para o local chegando lá foi constatado o fato.
De imediato foi acionado o IML de Iguatu que compareceu ao local e fez a remoção do corpo para a Pefoce de Iguatu.
De imediato foi acionado o IML de Iguatu que compareceu ao local e fez a remoção do corpo para a Pefoce de Iguatu.