
Uma verdadeira multidão compareceu na noite desta última sexta-feira (26), ao Pólo de Lazer onde se realizou a Festa das Crianças patrocinada pela Prefeitura de Acopiara.
A criançada delirou com o robô transformer Máximus que foi a grande atração de ontem. Também teve a participação do grupo musical infantil Tábua de Pirulito e de bonecos. Foram distribuídos lanches para todas as crianças e também teve brinquedos gratuitamente para a gurizada.
O Prefeito Antônio Almeida marcou presença ao evento e foi bastante aplaudido pelas crianças e pais das mesmas que agradeceram o inesquecível momento.
A criançada delirou com o robô transformer Máximus que foi a grande atração de ontem. Também teve a participação do grupo musical infantil Tábua de Pirulito e de bonecos. Foram distribuídos lanches para todas as crianças e também teve brinquedos gratuitamente para a gurizada.
O Prefeito Antônio Almeida marcou presença ao evento e foi bastante aplaudido pelas crianças e pais das mesmas que agradeceram o inesquecível momento.