sábado, 29 de setembro de 2018

Histórico: Pedrabranquenses se organizam e promovem grande carreata pró-Bolsonaro


O município de Pedra Branca no Sertão Central cearense, é historicamente muito ligado com campanhas políticas, onde grupos e candidatos sempre realizam grandes carreatas e comícios, que funcionam como termômetros, mostrando a força nas campanhas, principalmente nas eleições municipais. 

Eventos encabeçados por políticos que bancam e articulam a presença do público.

No final da tarde de ontem, 28 de setembro, Pedra Branca assistiu, um evento que ficará para história local, onde populares se reuniram por conta própria e promoveram um adesivaço e uma carreata pró-Bolsonaro, que percorreu toda a cidade.

O ato não contou com participação ou apoio de nenhum político, a mobilização foi feita pelo agropecuarista Vicente Abreu Filho e amigos. Todos, que estiveram presentes, foram por livre e espontânea vontade, sem pressão de nenhum político.

Vários setores da sociedade participaram, desde professores, policiais, empresários, estudantes, advogados, radialistas, autônomos, pais e mães de família, pessoas que assim como a maioria dos brasileiros, não suportam mais as ações da velha política, o toma lá, da cá, o descaso e a corrupção, que mais tem destroçado o Brasil e o brasileiro, e veem em Bolsonaro, uma possível mudança.

A Carreata teve início no Bairro Santa Úrsula com a execução do hino nacional, sendo finalizada com uma oração em frente a prefeitura.

Hoje, 29 de setembro, é a vez dos apoiadores do candidato Ciro Gomes, realizem uma carreata no final da tarde.

Com informações do Portal de Notícia CE.