sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mulher morre após pular de terceiro andar de prédio com medo de explosão de gás na Bahia: 'Ficou apavorada'

Por conta de um vazamento de gás com suposto risco de explosão, uma mulher acabou pulando do terceiro andar de um prédio e morreu no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28), no condomínio Residencial Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, que faz parte do programa "Minha Casa, Minha Vida".

Informações preliminares obtidas pela polícia apontam uma moradora do condomínio gritou que o botijão da casa iria explodir após um vazamento de gás ocorrido durante a troca do produto.

Uma das vizinhas, identificada como Anatália dos Santos Freitas, de 35 anos, teria se desesperado e acabou pulando do prédio.

"Ela ficou apavorada, pulou e bateu a cabeça na quina de um medidor de energia", contou a delegada Maria Clécia Vasconcelos.

A vítima morreu na hora. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), onde permanecia até a publicação desta reportagem.Com informações do G1.