sexta-feira, 29 de junho de 2018

Câmara de Vereadores de Acopiara aprova projeto de lei do executivo que disponibiliza recursos para construção da sede do BPRaio

Foi aprovado na manhã desta sexta-feira (29),em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Acopiara, o projeto de lei do executivo que libera recurso no valor de 200 mil reais para a construção da sede do BPRaio em nossa cidade.

O projeto foi enviado pelo chefe do executivo, o Prefeito Antônio Almeida Neto e aprovado por 11 dos 15 vereadores.

Fato lamentável na sessão foi a saída dos vereadores Jurdan Teixeira, Simone Félix, Rosa Pinheiro e Ivo Bezerra, que simplesmente não votaram esse projeto tão importante para a população que sofre de insegurança e quer solução eficaz para essa questão.

Vereadores que votaram à favor do Povo: Cicinho de Otaviano, Ricardo Costa, Cícero Ramos, Dênis Bastos, Vicente Junior, Eduardo Gaspar, Marli do Nascimento, Mundoca, Sheila Diniz, Maninho dos Frangos e Zé Estênio.

Esta foi a última sessão ordinária do primeiro semestre do ano de 2018. Agora a Câmara de Vereadores entra em recesso, voltando somente em Agosto.

O Prefeito Antônio Almeida tem buscado soluções junto ao Governo do Estado para solucionar a questão da violência em nosso município e já conseguiu a instalação de câmeras de monitoramento e agora será construída a base do BPRaio, com recursos municipais, numa parceria com o Governo do Estado.

Em breve o vídeomonitoramento e a base do BPRaio serão inaugurados em Acopiara.