sábado, 30 de setembro de 2017

BP Raio de Iguatu apreende 10 quilos de maconha e prende duas mulheres acusadas de tráfico

Uma equipe do BP Raio desbaratou ‘boca de fumo’, apreendeu 10 quilos de maconha e prendeu duas mulheres, nesta última quinta-feira, 28, na cidade de Iguatu. A ação ocorreu por volta de 12h, no bairro Vila Neuma. Inicialmente, o suspeito da venda de droga era um homem conhecido apenas por ‘Chico Velho’, que estaria comercializando droga no local. A informação é do Diário do Nordeste.

Na casa do ‘Chico Velho’, que não se encontrava no local, estavam duas mulheres identificadas por Cícera Rodrigues da Silva, 26 anos, e Maria Aparecida Silva do Nascimento, 27 anos. Com as duas mulheres foram encontrados os seguintes objetos:

17 Tabletes de maconha (9,970kg); duas porções de crack (154g); um GPS Booster BM; cinco celulares de marcas Samsung e LG; uma câmera fotográfica – Goldentec c800; um videogame Nintendo; uma embalagem plástica com papel seda; diversos sacos plásticos; três cadernos de anotações.

Todo material foi apreendido e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. As acusadas já respondem por tráfico de drogas e foram autuadas novamente.