segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ladrão acha champanhe na casa que assaltava. Bebe, desmaia e vai preso


Imagine a cena: um homem vai roubar uma casa e encontra uma garrafa de champanhe. Resolve tomar, fica bêbado e desmaia na cena do crime. Pouco comum, não? Mas segundo a polícia de Esperance, foi o que aconteceu na última sexta-feira na Austrália.

Segundo o site da ABC australiana, o homem de 36 anos supostamente teria chutado a porta da frente da casa. O chefe de polícia de Esperance, Richard Moore, explicou que a mulher dona da casa voltou para o seu domicílio e encontrou o ladrão dormindo na cama, depois de derrubar no
chão boa parte do champanhe.

“Ele tomou algum champanhe. Não tenho certeza do quão caro este produto é, mas na foto parece caro”, disse Moore. “Deve ter sido muito potente porque ele dormiu na casa que estava assaltando, o que não era uma boa coisa para ele, e a dona voltou para a casa e o localizou na sua cama”.

A mulher rapidamente deixou a sua casa e ligou para a polícia. “Ela teve iniciativa, o que é realmente bom. Ela foi para fora da sua casa e conseguiu ligar para a polícia, que atendeu e prendeu o assaltante”, elogiou Moore. O policial ainda disse que o assaltante ainda estava se sentindo mal quando foi preso, e por isso decidiram levá-lo para o Hospital de Esperance como precaução. No exame de sangue que foi feito, foi detectado um nível de álcool oito vezes maior que o limite para dirigir. O homem de 36 anos foi acusado de roubo, e seu julgamento será no próximo dia 8.