sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem é assassinado a bala dentro de uma oficina em Senador Pompeu


Mais um homicídio foi registrado no município de Senador Pompeu, considerado o mais violento do Sertão Central.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 10 horas desta quinta-feira (29) os policiais foram acionados até a oficina Manoel Motoca, localizada a rua Audizio Vieira, 330, bairro Caracará, onde tinha acontecido um homicídio.

De acordo com o proprietário da oficina a vítima tinha acabado de chegar em sua motocicleta naquele recinto, quando um veiculo de cor preta, que não teve as características informadas, parou em frente a oficina e dois indivíduos desconhecidos desceram do veiculo e, de arma em punho, adentraram ao recinto e passaram a atirar contra a vitima.

A vítima foi identificada pela alcunha de Fofão, 28 anos, residente na rua Vicente Esmeraldo, nº 212, casa 01, bairro Pavãozinho, Senador Pompeu.

Segundo as informações colhidas no local pelos policiais, quando a vitima viu o carro parando ainda chegou a correr para uma outra sala existente naquela oficina, no entanto os acusados o perseguiram e o executaram dentro do estabelecimento.

De acordo com a polícia, Fofão era conhecido na cidade como sendo um possível traficante. Os policiais , juntamente com outra viatura sob o comando do Capitão PM Juarez de Sousa, encontram-se diligenciando, no sentido de localizar e prender os autores do crime.

Na oficina foram localizadas doze estojos de cartuchos cal. 380, alguns projeteis de cal. 380 e também de calibre 38. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim para a realização dos exames cabíveis.

 

Fonte Monólitos Post