terça-feira, 28 de junho de 2016

Morre a passageira do mototaxi atingido por piloto ao fazer retorno clandestino na Avenida Leão Sampaio esta manhã em Barbalha


Uma pessoa morreu e outra saiu gravemente ferida por conta de um acidente de trânsito registrado por volta das 8 horas desta terça-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Nas imediações da concessionária Bené Veículos, o piloto de uma motocicleta invadiu a rodovia estadual que liga Barbalha e Juazeiro a partir de um retorno clandestino causando o abalroamento. 

O mototaxista José Inácio dos Santos, de 21 anos, residente no Conjunto Nassau em Barbalha, trafegava no sentido Barbalha/Juazeiro pilotando sua Honda CG Titan de cor verde e placa HXD-8999, inscrição de Barbalha, e não teve como evitar a batida ao se deparar com a outra moto na sua frente.

Ele levava na garupa a passageira Angelita Almeida da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida do Mercado, 220 (Bairro Cirolandia) em Barbalha. Os dois foram socorridos às pressas em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri, sendo a garupeira com suspeita de traumatismo craniano e esta morreu cerca de três horas depois em virtude da gravidade dos ferimentos.

A moto causadora do acidente foi uma Honda Bros de cor vermelha e placa OSB-1145, inscrição de Jucás, cujo piloto se levantou e fugiu abandonando o veículo. Segundo testemunhas, ele seria funcionário da IGUi Piscinas que funciona em frente. Militares do Ronda do Quarteirão de Juazeiro e da Força Tática de Apoio (FTA) de Barbalha estiveram no local e até diligenciaram à procura do piloto, mas sem o êxito de encontrá-lo.

De acordo com populares que acompanhavam o trabalho do SAMU e da polícia, já são muitos os acidentes ocasionados a partir desses retornos clandestinos, inclusive com vítimas fatais. O que foi utilizado esta manhã, por exemplo, já responde por várias batidas, porém é comum ver pilotos retornando clandestinamente com suas motos por essa vereda sobre o canteiro central da Avenida Leão Sampaio.





Fonte Site Miséria