domingo, 1 de maio de 2016

Em aniversário de Cid Gomes, Ivo Gomes ataca 'golpe' e diz que há '300 picaretas no Congresso Nacional'


O ex-governador Cid Gomes (PDT) comemorou aniversário neste sábado no Beco do Cotovelo, em Sobral. Cid, que completa 53 anos, tenta emplacar na a candidatura do irmão, o deputado estadual Ivo Gomes, à Prefeitura de Sobral.
Em seu discurso em homenagem ao irmão, Ivo Gomes foi além e pediu que o povo brasileiro se unisse para não deixar que o Brasil "voltasse às trevas" através do "golpe". Sem negar o sangue, Ivo ainda reforçou a existência de "300 picaretas no Congresso Nacional". 
"Independente de se gostar ou não da presidente da República, de se aprovar ou não o governo dela - eu mesmo tenho inúmeras restrições - mas você dormir com o barulho que 300 picaretas fazem no Congresso Nacional diariamente, dando bufetes e mais bufetes na cara dos brasileiros de bem. Eu nunca senti na política o que estou sentindo nesse momento: perplexidade, insegurança em relação ao futuro", afirmou Ivo.
Cid Gomes perdeu o comando do Ministério da Educação por uma declaração parecida, ao afirmar que havia "300 a 400 achacadores" na Câmara dos Deputados.
Eleições 2016
O deputado federal Adail Carneiro, presidente do PP estadual, deve apoiar o grupo político do deputado federal Moses Rodrigues (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Sobral.
Adail rompeu com Cid Gomes ao seguir orientação da bancada do PP e votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara.

Confira o discurso de Ivo em homenagem a Cid 



Fonte Ceará News 7