O leitor do Blog do Diomar Araújo, professor Lafaite Carvalho, manteve contato agora há pouco com a redação do Blog, para informar que a Casa Lotérica de Catarina, voltou a funcionar as 11 h, da manhã de hoje, sexta-feira (2). A população catarinense já pode voltar a usar os serviços que são oferecidos pela Lotérica de Catarina.
Fonte Blog do Diomar Araújo
