Na tarde de ontem quinta-feira,01, por volta de 14 h a PM foi informada sobre um assalto a um estabelecimento comercial localizado na Rua Santos Dumont, centro de Iguatu.
Segundo os militares uma dupla armada com um punhal entrou na loja Boné Sport e anunciaram o assalto e levaram o valor de R$ 100 reais. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Fonte Iguatu.Net
