terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dupla criminosa assalta lotérica, mercantil e correspondente bancário em Solonópole CE

Uma casa lotérica, um estabelecimento comercial e um correspondente do Banco do Brasil foram assaltados na tarde de ontem segunda-feira, 05, no município de Solonópole, numa sequência ousada de uma dupla que, inclusive, chegou a trocar tiros com a PM durante a fuga.

A casa lotérica Ajuk Loterias, localizada na Rua Dr. Queiroz Pessoa, no Centro da cidade, foi invadida por dois indivíduos armados. Eles renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no cofre e nos caixas. O valor não foi divulgado. Eles saíram do local numa motocicleta efetuando vários disparos para cima.

Após esta primeira ação, a dupla criminosa se dirigiu ao Mercantil HG Rabelo, na mesma rua. Ali, roubaram todo o dinheiro do caixa. Um correspondente do Banco do Brasil funciona neste mesmo estabelecimento e também teve todo o dinheiro levado pela dupla.

Acionada, a PM se dirigiu rapidamente aos locais assaltados e empreendeu perseguição aos criminosos. Uma falha mecânica na moto usada pelos bandidos permitiu a aproximação da viatura. Houve troca de tiros. Os bandidos abandonaram a moto, pularam o muro de uma residência, saindo do outro lado da rua, onde assaltaram outra motocicleta e continuaram fugindo em direção ao Distrito de São José.

Apesar das diligências policiais, não houve êxito na captura dos bandidos.




Fonte Monólitos Post