sábado, 31 de outubro de 2015

Avião cai durante apresentação na Bahia; veja video

FOTO: REPRODUÇÂO

Um avião caiu no mar, perto do Farol da Barra, em Salvador (BA), durante apresentação da"Esquadrilha Textor Show", por volta de 15 h 45 deste sábado (31). De acordo com a Assessoria da Aeronáutica em Salvador, não houve morte e o único tripulante foi resgatado. 

O piloto participava de uma apresentação em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa. Segundo a Aeronáutica,o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias e a aeronave afundou logo após a queda. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Esquadrilha Textor Show é formada por três aeronaves e cada uma delas é pilotada por um familiar, pai e dois filhos. A esquadrilha é formada pelo pai, o comandante Beto Textor, e dois filhos: André, o mais velho, e Tiago, o mais novo. Uma das aeronavaes é a experimental Cozy, pilotada pelo líder, Beto Textor. O Pitts é pilotado por André e o RV-7 (que caiu) por Tiago.

Veja vídeo do momento da queda:
Duas equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), embarcações da Marinha e mergulhadores participaram das buscas.




Fonte Diário do Nordeste