quarta-feira, 3 de junho de 2015

Homem é executado a bala no Bairro Renascer, em Quixadá, nesta terça-feira, dia 2

11391657_956665964373274_781856717686701641_n
Um homem identificado como Francisco Laurentino de Sousa, 38 anos, foi executado a bala no início da tarde desta terça-feira, 02, no Bairro Renascer, em Quixadá, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Laurentino foi abordado por dois indivíduos que circulavam numa motocicleta. Um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos. O homem tombou morto após ser atingido por dois tiros na cabeça, um nas costas e um no braço esquerdo. Chamou atenção de populares as tatuagens de palhaço no corpo da vítima – um símbolo dos chamados “matadores de policiais”. Conforme informações de familiares, a vítima era envolvida com drogas. A polícia ainda não emitiu seu relatório oficial sobre o caso e o corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim.


Fonte Monólitos Post