MORADORES DA VILA SÃO JOÃO, RECLAMAM DE LIXO, CALÇAMENTO, ESGOTO NO MEIO DA RUA. OLHA AMIGOS ESSE MATO VERDE QUE VOCÊS VÊEM, POR BAIXO TEM UM CALÇAMENTO. ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, AINDA DIZ QUE A SAÚDE DE ACOPIARA VAI BEM
Com Fotos e Informaçôes do Radialista Jucelino Dantas