quarta-feira, 29 de abril de 2015

Barbalha-CE: “Peixe” cai de novo na “Landuá” com revólver e mais dois comparsas acusados do tráfico de drogas

Uma operação de combate ao tráfico de drogas denominada “Landuá” resultou na prisão de três pessoas, um revólver e drogas por volta das 19 horas de ontem terça-feira em Barbalha motivada por denúncias anônimas. O trio se encontrava na Rua Projetada 25, número 203 no bairro Santo André em cujo imóvel funciona uma “boca de fumo” conforme as informações repassadas para a polícia. O primeiro preso foi Daniel de Oliveira Silva, de 26 anos, apelidado por “Peixe” e morador do imóvel 226 na mesma rua.
Os donos da casa também caíram: Iraci Aniceto da Silva, de 47, e Augusto César Lima da Silva, de 31 anos, os quais terminaram autuados por tráfico de drogas. Na residência destes os PMs encontraram três trouxinhas de maconha, outras três de crack, 12 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, 100 sacos plásticos usados para embalar drogas, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, um caderno pequeno com anotações diversas que serão averiguadas e R$ 305,30 em dinheiro.


O trio foi trazido para a Delegacia de Juazeiro por uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelos Soldados Evilásio, Leite, Adolfo, Samuel, Azevedo e Filipe, além do Cabo Jáder e o Soldado Joel Ferreira do Ronda do Quarteirão. Além de nova autuação por tráfico de drogas, “Peixe” disse que o revólver era seu e foi autuado ainda para responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de envolvimento em um homicídio em Barbalha.



Fonte Site Miséria