![]() |
| Foto Reprodução/Instagram. |
A apresentadora cearense Thayse Teixeira, do Fofocalizando, foi demitida do SBT após questionar, durante o programa ao vivo nessa última terça-feira (27), o resultado do segundo turno das eleições presidenciais.
A influenciadora disse que achou "estranha" a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que também "fugiria do país" se fosse Flávio Bolsonaro (PL). A fala ocorreu enquanto Gabriel Cartolano conversava com o analista de política Eduardo Gayer, do SBT News, sobre a fuga do senador para os Estados Unidos após a derrota nas urnas.
Em comunicado divulgado nesta quarta (28), a emissora confirmou o desligamento da apresentadora.
"O SBT informa o encerramento do contrato com Thayse Teixeira. Durante sua trajetória na emissora, a apresentadora integrou o time de apresentadores do Fofocalizando e participou do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho. O SBT agradece à apresentadora pelo período em que esteve na emissora", informou a nota.
Com informações do Diário do Nordeste
