
Um policial civil do Ceará foi resgatado com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) após sofrer um acidente de trânsito.
O caso ocorreu na localidade de Gameleira, na zona rural de Iguatu, interior do Estado, nesta última quinta-feira (4). Veja vídeo do resgate acima.
O agente de segurança, que tem 43 anos, pilotava uma motocicleta quando colidiu com um automóvel. Ele sofreu politraumatismos, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Segundo a pasta, o policial foi socorrido pelo Samu no local do acidente. Depois, foi levado pelo helicóptero até Juazeiro do Norte, na região do Cariri. A Polícia Civil não repassou detalhes sobre o estado de saúde do agente ou dos ocupantes do outro veículo.
Com informações do G1 Ceará.