domingo, 28 de junho de 2026

Mulher morre atropelada no interior do Ceará

Foto Reprodução 
Uma mulher foi atropelada e morta nas primeiras horas da manhã deste último sábado (27), no trecho da BR-122 que fica na entrada deste Município, próximo ao posto de gasolina conhecido como ‘Posto do Gervásio’.

O Revista Central apurou com uma fonte que a vítima não portava nenhum documento de identificação, o que não permitiu que ela fosse prontamente identificada. Não havia nenhuma outra pessoa com a vítima, que foi encontrada caída no meio da via.

Populares que passavam pelo local logo acionaram as equipes da Polícia Militar que, em seguida, acionaram as equipes da Perícia Forense. O corpo foi recolhido para o núcleo de necropsia forense em Quixeramobim, onde deverá ser identificado.

Não há informações sobre o veículo envolvido na ocorrência.

Com informações do Site Revista Central