![]() |
| Foto Kid Júnior. |
A Atlântica Agroindustrial, empresa cearense do grupo SL e que também é proprietária da Granja Regina, está de olho no futuro terminal da Transnordestina em Maranguape, na Grande Fortaleza.
Segundo a companhia, os estudos apontam para a instalação no local de uma infraestrutura para recebimento de grãos para ração animal.
As informações foram compartilhadas ao Diário do Nordeste por Victor Lima, sócio-diretor do Grupo SL e diretor-executivo da Atlântica Agroindustrial, durante a PEC Brasil 2026, em Fortaleza.
"Para nós, pode fazer sentido, onde temos mais granjas próximas. Estamos estudando, é uma grande mudança a Transnordestina. O terminal seria para receber grãos para ração", explica.
O terminal da Transnordestina em Maranguape é chamado de Complexo Logístico e Industrial do Ceará (Clic), e faz parte de uma série de seis infraestruturas do tipo no Estado.
Com informações do Diário do Nordeste.
