![]() |
| Foto Reprodução |
Quatro dias depois e novo homicídio foi registrado no município de Porteiras na região do Cariri. Por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (21), o vaqueiro Cícero Samuel Santos de Lima, de 33 anos, foi morto a facadas na Chácara Galvão no bairro Entre Rios II daquele município.
Ele residia no Sítio Areia Branca na zona rural de Porteiras e, momentos antes, a PM esteve no imóvel por conta de um conflito. Conhecido por “Samuel Vaqueiro”, ele não respondia crimes.
Este foi o segundo homicídio de 2026 em Porteiras ou 66% em relação aos três registrados ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido na madrugada de domingo (17), quando Alboíno Gomes dos Santos, de 58 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.
O crime aconteceu na CE- 397 perto da ponte do Sítio Muquem na zona rural de Porteiras e a vítima residia na Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro
Com informações do Site Miséria.
