sábado, 2 de maio de 2026

Justiça mantém prisão de homem acusado de matar adolescente em Irapuan Pinheiro

Foto Reprodução 
A justiça manteve a prisão do acusado de assassinar a adolescente Ana Kévile Nogueira Batista, 17, ocorrência registrada no último sábado, 25, no município de Deputado Irapuan Pinheiro. 

Após o crime, o acusado se evadiu, mas foi preso na manhã da terça-feira, 28, na localidade de Várzea Redonda, zona rural de Acopiara.

José Arimateia Felipe, 39, apelidado de ‘Derimar’, foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Acopiara-GMC, com apoio da Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara onde foi autuado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social-SSPDS, o acusado ainda estava com a arma usada no crime, um revólver calibre 38 municiado que foi apreendido pela guarnição. Ainda segundo a SSPDS, o acusado vai responder pelo crime de feminicídio.

Na quarta-feira, 29, o acusado passou por audiência de custódia no 2º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, em Iguatu, que homologou a prisão preventiva. Com a decisão o acusado permanece preso.

Com informações do Jornal A Praça.