![]() |
| Foto Divulgação |
O ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, confirmou presença em Iguatu neste sábado, dia 30 de maio, para um encontro político com lideranças e apoiadores da região Centro-Sul do Estado.
O evento será realizado às 9 horas no CRI – Clube Recreativo Iguatuense, e faz parte da série de articulações políticas que vêm fortalecendo o nome de Ciro Gomes como pré-candidato ao Governo do Ceará nas eleições de 2026.
Nos bastidores políticos, a movimentação de Ciro pelo interior do Estado é vista como estratégica para ampliar alianças, ouvir lideranças regionais e fortalecer seu grupo político para a disputa estadual.
A agenda em Iguatu também contará com a presença de lideranças de Várzea Alegre, entre elas Capitão Horizonte e Pablo Rolim, que confirmaram participação no encontro ao lado de apoiadores do município.
A expectativa é de grande participação popular e forte mobilização política na região, reunindo representantes de diferentes cidades do Centro-Sul cearense.
Com informações do Site Escotilha News.
