![]() |
| Foto Reprodução |
O prefeito do município de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, lançou nota de repúdio pela morte da jovem Ana Kevile Nogueira Batista. O crime deixou a população abalada e o município clama por justiça.
Gildecarlos prestou sua “total solidariedade aos familiares e amigos” da vítima, e classificou as consequências do crime como uma “dor de uma perda irreparável”.
“A morte prematura e violenta de Ana Kevile não é um fato isolado, mas o reflexo de uma sociedade ainda marcada pela misoginia e pelo sentimento de posse sobre a vida das mulheres”, disse o gestor em nota. Ele ainda completou dizendo que “o feminicídio é o estágio final de um ciclo de violência que precisamos interromper hoje”.
Ana Kevile Nogueira Batista foi morta com dois tiros na cabeça, em um posto de combustível na noite deste sábado (25). O suspeito do crime foi identificado pelo nome de Darimar. Ele teria matado Ana Kevile após a jovem recusar diversas investidas amorosas do homem. Sem aceitar a recusa, Darimar disparou e matou a jovem e fugiu em seguida.
Diversas equipes da Polícia Militar estão em campo, fazendo buscas pelo homem. Ele é dado como foragido. “Não aceitaremos o esquecimento. Não aceitaremos a impunidade”, finalizou Gildecarlos Pinheiro em nota.
Com informações do Site Revista Central.
